Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Rua Leonel Thiesen, bairro Vila Nova, em Ituporanga. A ação ocorreu durante uma ronda de rotina, quando os policiais avistaram duas motocicletas trafegando pelo acostamento em sentido contrário à viatura.

Ao tentar realizar a abordagem, um dos motociclistas fugiu, enquanto o outro foi interceptado. Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, a placa da motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, estava adulterada com fita isolante, dificultando sua identificação.

Após a remoção da fita, a placa verdadeira foi identificada como IML1368, com registro no estado do Rio Grande do Sul. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o veículo tinha registro de furto/roubo. Questionado sobre a origem da motocicleta, o homem, de 28 anos, alegou que havia comprado o veículo por mil reais de um indivíduo de origem nordestina, com quem trabalhou em uma plantação de cebolas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes, sem oferecer resistência.



Baixe nosso APP Multiplataforma para ouvir a melhor programação das Web Rádio de SC


Você ainda não recebe as notícias diretamente no seu Whatsapp? CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO - É rapidinho!



Deixe seu Comentário