Na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na comunidade de Bela Vista, em Ituporanga. O incidente envolveu três homens, todos oriundos do estado de Pernambuco.


Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 32 anos com uma lesão nas costas causada por uma facada. A vítima indicou que o autor da agressão havia se escondido em uma residência próxima.


Arma branca e celular do agressor apreendidos pelas forças de segurança.


Os policiais localizaram o suspeito, um homem de 23 anos, que estava alterado e armado com uma faca de 20 cm de lâmina. Ele alegou que portava a arma para se defender de ameaças feitas pelos outros dois homens envolvidos na ocorrência.


Confira mais notícias envolvendo arma branca na região da cebola.

De acordo com os relatos, o homem de 32 anos e outro de 36 anos estavam em uma residência ao lado de um bar quando o suspeito, de 23 anos, que estava em frente ao estabelecimento, os ameaçou de morte. Em seguida, ele sacou a faca e avançou contra eles. As vítimas tentaram fugir, mas o homem de 32 anos foi atingido nas costas ao cair. Mesmo ferido, ele conseguiu se levantar, pegar um pedaço de pau para se defender e fugir.


Após o ataque, o agressor subiu as escadas de uma residência próxima, batendo nas portas e janelas, pedindo ajuda. O morador da casa ligou para a polícia, relatando a situação.


Durante a ação, a polícia apreendeu um celular Xiaomi pertencente ao autor da facada, que alegou conter fotos das pessoas que ele pretendia matar, além da faca usada no crime.


Os dois homens feridos foram conduzidos ao hospital, o autor da facada com o ombro deslocado e o homem de 32 anos com uma lesão superficial. Após o registro do boletim de ocorrência, todos os envolvidos foram liberados.


Confira mais notícias envolvendo arma branca na região da cebola.


Web Rádio Novidade! | Jornalismo Independente! - Baixe nosso APP


Clique e receba todas as notícias da Web Rádio Novidade diretamente no seu whatsapp;


Deixe seu Comentário