A vice-presidente americana é a extrema esquerda dentro do Partido Democrata nos EUA. As pautas defendidas por Harris estão todas alinhadas com o Globalismo e defesa das Minorias, nos moldes do PSOL e do PT brasileiro. Todas as narrativas de defesa do racismo, feminismo, salário mínimo, meio ambiente, comunidade LGBT e afins, mas, principalmente o grande objetivo dos globalistas: A agenda obscura das Mudanças climáticas e do meio ambiente.


Tanto é verdade que os principais Globalistas do mundo, escondidos por trás de grandes empresas já doaram mais de 250 milhões de reais, apenas 10 minutos depois do anúncio da desistência de Joe Biden.


Um dos globalistas que não fez questão de se esconder é o dono do LinkedIn, Reid Hoffman, um dos maiores doadores da campanha de Biden, que rapidamente apoiou Harris.


Kamala sempre foi aberta a flexibilização das entrada de imigrantes, assunto este que pode ser seu maior problema durante a campanha, já que o pré-candidato Trump do Partido Republicano falou na convenção deste fim de semana que vai ampliar o muro que separa a fronteira com México e pretende taxar os narcotraficantes mexicanos como “grupo terrorista”, medida que lhe daria liberdade total para atuar na fronteira e apoiada por todos os estados sulistas, especialmente os fronteiriços com o México.


Para grande parte dos americanos, os cartéis de drogas do México são um dos principais motivos de tantas mortes de jovens americanos e do aumento de crimes em função do tráfico de drogas.


Sobre Kamala Harris:

Kamala Harris é a vice-presidente dos Estados Unidos, tendo assumido o cargo em janeiro de 2021 como a primeira mulher, primeira afro-americana e primeira asiático-americana a ocupar essa posição. Antes de se tornar vice-presidente, Harris serviu como senadora pela Califórnia de 2017 a 2021 e como Procuradora-Geral da Califórnia de 2011 a 2017.

Nascida em 20 de outubro de 1964, em Oakland, Califórnia, Kamala Harris é filha de imigrantes; sua mãe é indiana e seu pai é jamaicano. Ela se formou em ciência política e economia na Universidade Howard e obteve seu diploma de direito pela Universidade da Califórnia, Hastings College of the Law.

Durante sua carreira, Harris tem sido uma defensora firme de reformas no sistema de justiça criminal, direitos civis, e questões de equidade social e econômica. Como senadora, ela ganhou destaque por suas rigorosas interrogações durante audiências do Congresso e por sua defesa de políticas progressistas.


Deixe seu Comentário