Rádio Novidade - Jornalismo Independente!
Trump escolheu como seu candidato a vice-presidente o senador de Ohio, JD Vance.
A campanha de Trump respondeu após o presidente Biden utilizar as redes sociais para criticar o recém-anunciado candidato a vice-presidente de Trump, o senador de Ohio, JD Vance.
Logo após a divulgação de Vance como o escolhido por Trump, a campanha de Biden postou no X, junto com um link de arrecadação de fundos: "Aqui está a verdade sobre JD Vance. Ele fala muito sobre os trabalhadores. Mas agora, ele e Trump querem aumentar os impostos sobre as famílias de classe média enquanto pressionam por mais cortes de impostos para os ricos."
Em uma entrevista à Fox News Digital na terça-feira, a vice-diretora de comunicações de Trump 2024, Caroline Sunshine, questionou o ataque de Biden. "Considerando os eventos recentes neste país, onde o presidente Trump sofreu uma tentativa de assassinato, é de mau gosto que o atual presidente dos EUA use esta oportunidade para atacar o novo candidato a vice-presidente de Trump e criticá-lo por suas políticas", disse Sunshine. Ela acrescentou: "Está muito claro que Joe Biden não é a pessoa que pode unificar este país, como evidenciado por essa declaração."
Os democratas rapidamente atacaram Vance, rotulando o republicano de Ohio como um "extremista". "Trump escolheu o extremista de direita MAGA JD Vance como seu companheiro de chapa. Vance é um negacionista da eleição de 2020, apoia uma proibição nacional do aborto e votou contra o acesso à fertilização in vitro", postou no X a conta oficial da campanha democrata de 2024, Biden-Harris HQ, após o anúncio.
Stephen Miller, conselheiro de Trump, criticou a retórica dos democratas: "Os funcionários do QG de Biden continuam a usar uma retórica extremamente inflamatória menos de dois dias depois que um assassino quase matou o presidente Trump. Ninguém conseguirá fazê-los conter sua retórica?"
Em um discurso à nação no domingo, Biden afirmou: "Vamos lembrar que aqui na América, nossa unidade é o mais ilusório de todos os objetivos agora. Nada é mais importante para nós agora do que ficarmos juntos. Nós podemos fazer isso."
A campanha de Biden indicou à Fox News Digital um comentário do porta-voz TJ Ducklo durante uma chamada de imprensa na segunda-feira: "O presidente Biden e a vice-presidente Harris nunca se esquivaram de expor os riscos desta eleição. E isso, em nossa opinião, não está em desacordo com o esforço que ambos estão liderando para restaurar a civilidade em nossa política e unir este país."