Web Rádio Novidade | Jornalismo independente!
Durante um comício de Donald Trump em Butler, Pensilvânia, hoje (13) o ex-presidente saiu correndo do palco após ouvir cinco tiros. O Serviço Secreto estava presente, e Trump foi visto saindo do palco com um ferimento na lateral da cabeça. Os participantes do comício reagiram ao barulho se esquivando. O atirador foi morto.
Pessoas relataram pânico e ficaram atordoadas. Muitos pensaram que o atirador havia acertado o candidato que, atualmente está à frente nas pesquisas depois do último debate em que Trump saiu ganhando frente a inércia e muitas incongruências nas falas do presidente Biden que por alguns momentos estava absurdamente perdido.
O que aconteceu com Trump hoje na Pensilvânia pode ser comparado a tentativa de assassinato sofrida pelo ex presidente Bolsonaro. A esquerda americana não sabe mais o que fazer com a crescente de Trump que possivelmente não perderá a próxima eleição.
Trump vencendo as eleições muda o cenário global e provavelmente pressionará o Congresso e o judiciário do Brasil a anular a condenação de Bolsonaro que o tornou inelegível. Se Trump vencer, Bolsonaro certamente será novamente o protagonista nas próximas eleições do Brasil.
Créditos do video: JP News
Web Rádio novidade. Receba Notícias diretamente no seu Whatsapp: