Ontem, na rodada de quartas-de-final, foram definidas as quatro equipes que vão brigar pela vaga à grande final do Master 50 da 2º Copa CT Deonas de Grama Sintética. No primeiro jogo da rodada, Petrolândia fez ótima partida e bateu Lontras pelo placar de 3 x 2. Já a vizinha Aurora também conseguiu sua vaga e venceu a Multifort pelo magro placar de 1 x 0. No terceiro jogo da noite a equipe da Qualité aposentadoria/Arena Tite/Pindonako de Rio do Sul aplicou uma goleada de 8 x 3 em Chapadão do Lageado e ficou com a terceira vaga. Encerrando a rodada a única representante ituporanguense que havia sobrado foi derrotada por 5 x 4 a Metaltec/Arena Tevi. 


As semifinais foram então definidas pelo ranqueamento onde o primeiro melhor colocado jogará contra o quarto colocado e o segundo contra o terceiro. Feitas as contas, o critério entre o terceiro e o quarto colocado ficou definido pelo saldo de gols, da seguinte forma:


Ranking

1

FMD Aurora

15 pontos

Saldo 16

2

Petrolândia

13 pontos

Saldo 16

3

Qualité aposentadoria

12 pontos

Saldo 15

4

Metaltec solar

12 pontos

Saldo 13


As semifinais serão realizadas no dia 13 de março a partir das 20h no Restaurante CT Deonas com os seguintes confrontos:


Semifinais

1º jogo

FMD Aurora

x

Metaltec Solar

2º jogo

Petrolândia

x

Qualité Aposentadoria

Deixe seu Comentário