Na noite de 8 de novembro de 2024, por volta das 23h19min, uma equipe do 15° Batalhão de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionada para atender a um grave acidente de trânsito na SC-110, na localidade de Rio Antinha, município de Petrolândia.

No local, um veículo modelo Pálio, com cinco ocupantes, perdeu o controle e colidiu lateralmente com um poste. O condutor, um jovem de 18 anos, foi encontrado sem cinto de segurança, inconsciente e em estado instável, com suspeita de traumatismo craniano grave e hemorragia interna. Ele foi retirado do veículo pela porta do carona, imobilizado e levado às pressas ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Jesus (HBJ).

A equipe do SAMU prestou atendimento a duas pessoas que já estavam fora do veículo e as conduziu ao Pronto-Socorro. No entanto, dois passageiros ainda estavam presos no banco traseiro, encarcerados pelos pés devido às estruturas dos bancos. Após a remoção das portas e colunas do carro, os bombeiros conseguiram desencarcerar as vítimas.

Um dos passageiros, um menor de 17 anos, sofreu fratura na perna esquerda e tinha suspeita de hemorragia interna. O outro, um jovem de 18 anos, apresentava suspeita de fratura no tornozelo direito, no pé esquerdo, além de hemorragia interna e traumatismo craniano. Ambos estavam conscientes no momento do resgate e foram imobilizados e conduzidos ao Pronto-Socorro pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também esteve presente no local para prestar apoio durante o atendimento.

Deixe seu Comentário